Tendo como ilustração uma foto feita durante o segundo turno das eleições municipais em Feira de Santana, o ex-prefeito José Ronaldo divulgou em sua conta no Instagram um texto de agradecimento pelo resultado das eleições, com a vitória de Colbert sobre Zé Neto.

Ronaldo agradeceu a Deus e aos que marcharam juntos pela vitória da coligação. A foto diz tudo: “vem do céu essa energia que me conduz em todas as batalhas”. A seguir, a nota na íntegra:

“Vem do céu, a morada de Deus, eu tenho convicção, essa energia que me conduz em todas as batalhas que se apresentam na minha vida.  É também ao céu que eu dirijo as minhas orações, pedindo a Deus saúde para seguir nessa luta por conquistar melhorias na vida de tantos que me conhecem e em mim dedicam a sua confiança, e também na vida de outros tantos irmãos, mesmo aqueles que não tive ainda a honra de apertar a mão, mas que merecem de mim os mesmos esforços. Não percam a fé, jamais. É ela que me faz seguir em frente, sem nunca pensar em desistir.  É com fé e honestidade que alcançamos todos os nossos objetivos. GRATIDÃO! Em meu nome e de todos que marcharam juntos comigo, pelo imprescindível apoio em mais uma caminhada. Esta vitória também é sua!”