"Seria covardia não reconhecer o trabalho do grupo, em especial do 'gigante' José Ronaldo de Carvalho”, disse nesta quarta (02), o vereador João Bililiu (PSD), ao discursar na Câmara Municipal sobre o resultado  das eleições em Feira de Santana.

Ele não conseguiu a renovação do mandato para o Legislativo e alegando falta de apoio ao seu trabalho, por parte do grupo do candidato Colbert Martins Filho (MDB), deixou de apoiá-lo no 2º turno e marchou com o petista Zé Neto.  “Não deu 13, como eu queria, deu 15. Vida que segue”, comentou o vereador, garantindo que não se arrependeu por decidir apoiar o candidato do PT após o 1º turno da eleição.

Agradeceu a "acolhida" do vereador petista Alberto Nery, nesse período. "O cargo de prefeito ficou na mão de quem Deus decidiu", disse, resignado.  Mesmo tendo atuado junto à oposição na fase decisiva do pleito, Bililiu não deixa de prestar o seu reconhecimento à vitória do prefeito reeleito e lhe desejou, na Tribuna da Casa da Cidadania, "sabedoria" em sua nova gestão.