“Estou feliz com a vitória de Colbert. Sobre a exoneração das pessoas indicadas por mim na Ouvidoria, é um processo natural. Assim o governador terá mais espaço no guarda-chuva do governo estadual para abrigar os petistas derrotados nos municípios baianos”. A declaração é do deputado estadual Carlos Geílson (PSDB), ao comentar para o Protagonista a exoneração de 7 pessoas indicadas por ele, nesta quarta (2/12), no governo estadual.

Geílson informa, ainda, que dos 19 cargos existentes na Ouvidoria Geral, ele indicou apenas 7. Todos deixaram o governo nesta quarta. A exoneração é reflexo do apoio de Geílson à candidatura de Colbert Filho, no segundo turno das eleições em Feira de Santana.

“Me empenhei de corpo e alma na campanha de Colbert no segundo turno. Estou de alma lavada, por retribuir o carinho que não tive no governo do estado, com muita luta pela vitória de Colbert. Não é cargo que vai me fazer refluir de minhas posições”, destaca Geílson.

 

OS EXONERADOS

PEDRO HENRIQUE ALMEIDA GUERREIRO do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

ANTONIO ALDECIR BISPO DE OLIVEIRA FILHO do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

ELIEL FERREIRA DE JESUS do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

BERINALDO CAZUMBÁ DA SILVA do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

 GLADISTONE TAVARES MAIA REIS do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

FABRICIO DA SILVA ALMEIDA do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

EDVALDO DA SILVA SANTANA do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.