Ao que parece, nem todos estão felizes no governo municipal com a vitória de Colbert Filho no segundo turno das eleições em Feira de Santana. A recém nomeada secretária de Educação, por exemplo, não deve ter comemorado.


No sábado (28), à noite, Eremita Mota (PSDB) comentou uma postagem de um seguidor em uma rede social. A postagem comemorava de forma antecipada a vitória do deputado Zé Neto no segundo turno das eleições.

O “visionário” internauta postou o seguinte: “Carreta do nosso futuro prefeito Zé Neto. 13 na cabeça”. Eremita comentou: “arrasou...”. Um comentário no mínimo estranho para que ocupa cargo no primeiro escalão do governo Colbert.

Como a bola de cristal do internauta falhou – Colbert venceu com mais de 54% dos votos válidos -, agora Eremita deve estar arrependida de embarcar na canoa furada.

A tremenda saia justa certamente vai causar mal-estar entre a nova secretária municipal de Educação e a alta cúpula do governo. Eu até fico aqui imaginando a cara de Eremita na próxima reunião de secretários.