"Eu creio que um dia ele vai se converter e entender que Deus é o melhor”. A previsão é da vereadora Neinha (DEM), ao comentar sobre o deputado federal e cantor baiano Igor Kannário (DEM), a quem reputa um dos principais responsáveis pela "virada" do candidato Colbert Filho (MDB), no segundo turno das eleições em Feira de Santana, contra o petista Zé Neto.

O pagodeiro esteve na cidade no sábado (28), véspera do pleito, visitando condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida e pedindo voto para o atual prefeito. Em pronunciamento nesta segunda (30), na Câmara Municipal, Neinha destacou também  o ex-prefeito José Ronaldo,  “grande liderança dessa cidade”, e mencionou os secretários Pablo Roberto (Desenvolvimento Social)  e Denise Mascarenhas (Saúde), na linha de frente dos que contribuíram para a vitória.

Entre seus colegas vereadores, registrou o trabalho de Justiniano França, Carlito do Peixe, Lulinha, Marcos Lima (todos do DEM) e Ron do Povo (MDB), "que foram homens, não pularam de lado".

Ao prefeito Colbert Martins, ela recomenda que “separe o joio do trigo e não acredite nas pessoas que lhe abraçam, mas sim nas que têm raízes e essências”. Criticou aos que ela chama de "falsianes, hipócritas, Judas, que sentaram e comeram à mesa e vão se matar com a reeleição".

(Texto e foto: Assessoria de comunicação da Câmara)