A Live desta terça-feira (1/9) do pré-candidato a prefeito de Feira, Carlos Geílson (Podemos), e do deputado estadual Targino Machado (DEM), promete. O tema anunciado é “Direito à Liberdade e Igualdade”, mas o que se espera é chumbo grosso.

Em suas redes sociais o deputado Targino já avisou que não vai aliviar. “Aguardamos a sua audiência na nossa Live. Iremos tratar dos seguintes assuntos: Licitação do lixo, BRT, as marajás do serviço público, relação entre a corrupção no Rio de Janeiro e em Feira de Santana, tratamento ao funcionário público na nova administração municipal, os últimos dias das perseguições na administração de Feira de Santana, e o que ocorrer”, destaca o deputado.

Críticas ao governo Colbert e ao ex-prefeito José Ronaldo não são novidade na agenda de Targino. Porém, nesta nova Live, certamente, o ex-deputado Fernando de Fabinho, candidato a vice na chapa de Colbert, deve ganhar alguns minutos nada agradáveis.

Outra expectativa é pela postura de Carlos Geílson. Vai adotar o estilo Targino e bater forte na gestão de Colbert e José Ronaldo, ou vai preferir algo mais para paz e amor?

Pelo momento da campanha será difícil vestir a camisa branca da paz. Mesmo no seu estilo moderado, Carlos Geílson deve adotar uma linha mais dura. Saberemos às 19h desta terça (@carlosgeilsonoficial)