A coluna Ponto e Vírgula, de Humberto Cedraz, no jornal Folha do Estado, traz uma interessante nota sobre as relações entre vereadores na Câmara Municipal de Feira. Com o título “Semente da discórdia”, a publicação relata a troca de farpas entre os nobres edis feirenses e que poucas pessoas ficam sabendo.

Desta vez o arerê foi entre os vereadores Isaías de Diogo e Cadmiel Pereira, segundo Humberto Cedraz. “Mais uma vez, o vereador Isaías de Diogo (MDB) veste sua capa de super-herói na intenção de salvar o governo. Bom, desta vez a alfinetada teve endereço certo: vereador Cadmiel Pereira. De acordo com Isaías, Cadmiel tem ganhado (sic) protagonismo, deixando para trás os outros vereadores do grupo político”.

Na sequência da nota, Humberto arremata: “Ao plantar essa sementinha da discórdia no DEM, Isaías afirmou: ‘Cuidado com vocês que são concorrentes de Cadmiel, porque eu nunca vi tanta força para Cadmiel. Cuidado vocês que estão esquecidos, pois o nome de vocês não está sendo lembrado. Abram o olhos com Cadmiel!”, teria dito Isaías, segundo Cedraz.