O inspetor da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana, Vagner Gomes, se licenciou do cargo para anunciar pré-candidatura a vereador em Feira de Santana, pelo PSB – partido que tem o vereador Roberto Tourinho como pré-candidato a prefeito e Ângelo Almeida, vice. 

“Não foi uma decisão fácil, pois para mim, além de uma obrigação, é uma honra servir e contribuir diretamente com a Segurança Pública do nosso município. Entretanto, com o apoio da minha família, amigos e munícipes, entendo que este é o momento de encarar o desafio e contribuir diretamente com o bem-estar social de todos os feirenses, ocupando uma cadeira na Câmara de Vereadores da nossa Feira de Santana”, argumenta o inspetor, já licenciado.

“Vagner Federal” é graduado em Letras com Inglês pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Também é Bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar da Bahia e, antes de integrar o quadro da Polícia Rodoviária Federal, também já foi Bombeiro Militar e Policial Militar.

(Fonte: Ascom – pré-candidatura “Vagner Federal”)