Nos últimos dias, exonerações e nomeações se tornaram rotineiras no governo municipal. Mudanças homeopáticas. O Diário Oficial Eletrônico do Município traz, diariamente, saídas e chegadas ao governo Colbert. Neste sábado (15), por exemplo, mais colaboradores foram dispensados.

Desta vez só foram publicadas exonerações. As dispensas aconteceram nas secretarias de Habitação, Cultura, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social.

Os exonerados - Glaziely Sales do Nascimento foi exonerada do cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, símbolo DA-3.

Valdilson da Silva Rocha não é mais chefe da Divisão de Programação Pedagógica, da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Vanda Nunes dos Santos foi exonerado do cargo de chefe da Divisão de Gestão de Benefícios Socioassistenciais e Transferência de Renda, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2.

Carla Cristina de Oliveira Nunes não é mais chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.