Sob uma ameaçadora encarada do vereador Ron do Povo, Roberto Tourinho se pronunciou sobre os desaforos proferidos pelo colega vereador (leia mais). Ron chegou a ser contido por colegas, para não partir para cima do edil oposicionista.

Ao tentar responder a Ron, Roberto Tourinho, inicialmente, ironizou. “Não entendi discursos de ameaça de morte, me bato lá fora, e tal. A academia de Renato Pereira – mestre em lutas marciais – é lá fora. Aqui é a Câmara de Vereadores”, disse.

Sobre as insinuações de irregularidades na venda de terreno para instalação da empresa Atacadão em Feira, quando era secretário municipal de Meio Ambiente, Tourinho disse o seguinte: “Por que não criar uma CPI para apurar o licenciamento do Atacadão? Façam e deem entrada no pedido. Quero ser o primeiro a ser ouvido”.

Ao encerrar seu pronunciamento, o vereador, pré-candidato a prefeito pelo PSB, usou de soberba. “Tenho sete mandatos de vereador em Feira de Santana. O povo já me conhece, sabe da minha história. Eu não preciso provar mais nada”, concluiu Tourinho.