O ex-prefeito José Ronaldo teve uma semana movimentada. Não em eventos presenciais, como era de sua rotina. Seguindo o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus, o maior líder do DEM na região foi protagonista em várias Lives promovidas por vereadores.
Lulinha, Ron e Zé Curuca promoveram Live com a participação de José Ronaldo. Nesta sexta (17) é a vez de Marcos Lima receber o ex-prefeito. Será às 19h30min, na conta de Instagram do vereador (@marcoslima2008), líder do governo municipal na Câmara.
Na pauta, evidentemente, o momento político municipal e ações relacionadas ao coronavírus em Feira de Santana.
Na próxima semana José Ronaldo segue protagonizando Lives. Uma já agendada é a Live do Comendador, com o jornalista Girlânio Guirra, na segunda (20).
Segundo informações passadas ao Protagonista, o ex-prefeito também deve participar de Lives de outros vereadores.
ANIVERSÁRIO – Neste sábado (18 de julho), José Ronaldo aniversaria. Completa 69 anos de vida. Certamente será alvo de muitas homenagens.
Eleito quatro vezes prefeito da segunda maior cidade do estado, Ronaldo não disputará a eleição municipal de novembro de 2020, mas seu apoio é cobiçado e alvo de grande expectativa.
E não é para menos. Afinal de contas, nas últimas cinco eleições ele conquistou quatro com candidatura própria e elegeu Tarcízio Pimenta com seu apoio decisivo.
“Cabo eleitoral de luxo”, José Ronaldo não disse quem terá seu precioso apoio em 2020. Informação mantida, ainda, a sete chaves – embora a tendência seja a de apoiar o prefeito Colbert Filho.
E, pelo que se conhece do ex-prefeito, se alguém espera, em um descuido, que Ronaldo diga o nome do felizardo em uma dessas Lives, pode tirar o cavalo da chuva. Vacilo não faz parte do dicionário de José Ronaldo.