O vereador Cadmiel Pereira está de saída do PSC. Nem tanto por insatisfação, mais por uma questão de sobrevivência política e pela busca por uma legenda que lhe imponha menos obstáculos para a reeleição.
“As novas configurações eleitorais nos impõem uma avaliação minuciosa sobre a legenda para disputar as eleições. Além disso, o PSC municipal estava sem direção até essa semana passada, após a saída de Irmão Lázaro. Soube que Pedro Paulo, do Feira X, assumiu”, explica. Nesta segunda-feira (30) Cadmiel deve entregar a carta de desligamento à direção do PSC.
O vereador diz ter duas opções mais próximas como nova legenda: DEM, de José Ronaldo, e MDB, do prefeito Colbert Filho. Uma terceira opção, mais distante, seria o PSD, de Otto Alencar. “Vamos estar em uma legenda que tenha potencial de eleger mais vereadores”, analisa.
Cadmiel esteve na manhã desse domingo (29) no programa de Framário Mendes, na rádio Subaé, e na sequência concedeu entrevista, também, ao Protagonista. Ele obteve 3.031 votos na última eleição.