A Micareta de Feira, que acontece entre 23 a 26 de abril, foi lançada em Salvador, na noite de quinta-feira (6) com a divulgação das grandes atrações da festa. A  divulgação reuniu empresários, jornalistas, radialistas e digitais influencer.
Pelo cronograma divulgado, o cantor Bell Marques é a primeira grande atração na abertura da festa, na quinta-feira (23 de abril). O É o Tchan passará pelo Circuito Maneca Ferreira na sexta-feira (24). E no domingo (26) Jau tem horário marcado com o folião, às 10h.
As grandes atrações já contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana foram anunciadas pelo próprio prefeito Colbert Filho, durante lançamento no restaurante Bistrô Paris 6, Shopping Bahia, em Salvador.
O cantor Tony Salles, do Parangolé, também puxará o folião pipoca, na quinta (23), assim como a banda Unha Pintada, grande sucesso do momento, que cantará em um trio-elétrico fixo, entre os cruzamentos das avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria, e uma atração de frevo, cujo nome ainda não foi divulgado, também será levada para a avenida.
Como no domingo (26), a festa no sábado (25) também vai começar cedo. A Prefeitura ainda não definiu quem abrirá o desfile nesse dia. Vão se somar aos nomes do cenário nacional os artistas locais.
(Foto: Secom)