O vereador João Bililiu tem se mostrado um dos mais lúcidos no uso da tribuna da Câmara Municipal. Mesmo sem ser dono de oratória diplomada, ele tem dado bons recados. Nessa terça-feira (11), por exemplo, ele deu alguns recadinhos interessantes a colegas.
Bililiu usou a tribuna da Casa, dessa vez, para uma breve avaliação dos debates dos colegas em relação às eleições. Citou nomes e eu  alertas.
“É lindo como quem sabe se expressar se expressa (sic) de forma eficaz, diferente deste vereador que fala com o coração. Pode ter 30 mandatos, mas para chegar a esse patamar precisa passar pelo primeiro? Sim, claro que sim. Ser vereador aqui é como em qualquer outra cidade. O mesmo peso do voto de Tourinho, Zé Filé, é o peso do meu voto. Tem 300, 400 pessoas querendo estas vagas e aqui já começaram as pegadas. Se for de nós retornarmos e Deus quiser, retornaremos. Se for para viajarmos antes das eleições, é só Ele desligar a tomada. Vamos pedir a Deus primeiro por vida, saúde e paz aqui dentro, para que possamos ir de casa em casa pedir votos”, pontuou Bililiu.

“O nobre vereador Tourinho tem o direito de ir e vir e pode optar em tomar outras decisões na vida, qual seja a de se candidatar a prefeito. Boa sorte, Tourinho! Eu vou continuar com nosso prefeito Colbert. Todos os candidatos têm chances, só não tem quem não compete. Boa sorte a todos nós. Eleição é sempre difícil, Lulinha, mas temos que enfrentar e chamar por Deus”, avaliou.