O deputado Zé Neto divulgou um vídeo em suas redes sociais com sua versão para o interminável Centro de Convenções de Feira de Santana ainda não estar pronto. Solicitou ao prefeito Colbert a reabertura do diálogo, “para resolver, juntos, os débitos da Policlínica, que já chegam a mais de R$ 1 milhão e, também, abrir caminho para ajustar o convênio de Construção do Teatro do Centro Convenções, com repasse de recursos do Estado”.
Zé Neto disse, ainda, que “a Policlínica é importante para Feira, atende 28 cidades, e trouxe para todos os moradores de Feira e da região serviços de excelência, exames de média e alta complexidade com preços justos para os municípios do Consócio, que chegam a 20% do que é cobrado no mercado”.
“Vamos entender a importância da Policlínica e entender que a contrapartida deverá ser honrada. Este compromisso já foi firmado, nós, eu e o governador Rui Costa, estamos abertos e queremos muito resolver esta importante obra para toda região de Feira de Santana", afirmou o petista.
Por fim reiterou: "não podemos vacilar com a sustentabilidade da Policlínica Regional. Que vença o bom senso", pontuou.