O advogado Gabriel Cavalcante é candidato a presidente municipal do PT feirense. Ele concorre com Ivanide Santa Bárbara. A eleição, chamada de Processo de Escolha Democrática (PED), acontece neste domingo (8), no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, a partir das 8h. Neste artigo ao Protagonista, Gabriel conclama os filiados e filiadas a votar. Ele conta com o importante apoio do professor e ex-vereador Marialvo Barreto.
“Estamos chegando na reta final do Processo de Escolha Democrática (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT). Neste domingo (8), no Colégio Modelo Luiz Eduardo, acontece a eleição que vai fazer surgir a nova direção do PT feirense. Montamos uma chapa que é composta, na maioria, por filiados recentes, por gente que tem muita vontade de contribuir com o partido.
Neste domingo os filiados ao PT vão votar para presidente do partido, para a chapa municipal que vai servir para formar a Executiva e a direção municipal, também votar para a chapa de delegados estaduais e para a chapa de delegados nacionais.
O Partido dos Trabalhadores é o maior partido de base popular do país e as eleições internas do PT são a maior expressão de democracia interna partidária do Brasil.
O número de nossa Chapa Municipal é 620; de nossa candidatura a presidente é 520. Vamos juntos rumo às eleições internas do PT. Convidamos todos filiados e todas filiadas a comparecer, participar e votar ativamente da determinação dos rumos do partido”.

Gabriel Cavalcante e advogado e candidato a presidente do PT-Feira de Santana