O prefeito Colbert Martins da Filho abriu oficialmente, na tarde deste domingo (1/9), a edição número 44 da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2019). O evento vai até o próximo dia 8. A perspectiva é que a Expofeira gere um volume de negócios em torno de R$ 8 milhões.
A solenidade de abertura contou com a presença da deputada federal Dayane Pimentel, secretários municipais, vereadores, do secretário estadual de Agricultura, Lucas Costa, além de representantes de entidades agrícolas e outras autoridades.
O secretário municipal de Agricultura, Joedilson Freitas, prevê que até o próximo dia 8 de setembro o Parque de Exposição João Martins da Silva seja visitado por 150 mil pessoas.
Para o prefeito Colbert Filho, a expectativa é que o volume de negócios supere o ano passado, em virtude da melhora na economia nacional. Também destacou um dos principais espaços de entretenimento da Expofeira, o Caminho da Roça.  "O que eu espero é que haja uma exposição tranquila, organizada e que não tenha nenhum tipo de violência", afirmou o prefeito.
Uma das novidades da Expofeira 2019 é a melhoria na iluminação do Parque de Exposição, que este ano é 100% com lâmpadas de LED. 
A Secretaria de Comunicação colocou em um espaço painéis mostrando as obras do governo do prefeito Colbert Filho. O local também é destinado aos profissionais de imprensa que cobrem o evento, onde terão acesso à internet.
(Foto e informações: Secom)